16 maio 2008

Pensamentos Aleatorios

É mais fácil fazer uma criança,
Do que tentar consertar uma adulto.

Pense bem antes de fazer uma cagada...
Pois a merda cagada jamais voltará ao rabo de origem.

Não tenho merda nenhuma,...
E tem dia em que nem merda tenho.

A sobriedade é uma ilusão criada pela falta do alcool.

Viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo,
Um dia saberás que estava certo.

Vá! e diga ao Mundo que voce estava certo.
Pois aprendeu tudo enquanto estava mudo.

Tenho em cada canto de minha alma,
Um altar erguido à um Deus diferente.

Grandes são os desertos.

Voce não é um floco de neve,
Voce não é bonito nem fofo,
O mundo não sentira sua falta!

Uma mulher me fez começar a beber,
E nunca tive a chançe de agradece-la.

Ao alchool:
A causa e a solução de todos os problemas.

Existem coisas na vida melhores que o alchool,
Mas o alchool torna mais facil não conseguir nenhuma delas.

Seres humanos:
Interessantes à distância...
Perto tendem à parecer feios e maliciosos...
Nescessitam sobretudo de espaço e tempo.
Espaço, ainda mais do que tempo.

Que os mortos enterrem os mortos.
Dançemos nos os vivos à beira do abismo.
Dançemos uma ultima e desesperada dança.
Mas que seja uma dança.

Quando olhamos para o céu,
Vemos que algumas nuvens tem a forma de animais...
Quando olhamos para os animais,
Vemos que apenas o carneiro tem a forma de nuvens...


Quando se sentires vazio e inutil lembre-se:
Até um relogio quebrado marca a hora certa duas vezes por dia.

Aquele que conheçe a formula do sucesso,
Deveria empacota-la e vender por um bom dinheiro.

De quantas pessoas o Brasil precisa para melhorar:
Dilma só  (Diuma só)

Ninguem é perfeito
Eu sou um João Ninguem
Eu sou o João Perfeito...

Há malas que vão para Belem...

O peso dos tratores, não entortam o viaduto.

Cada um leva a vida, como se ocupa nela.

Não existe ex-alcoolatra,
existem pessoas que deixaram de frequentar o bar.

Antes no Bar, que na Farmacia.

Informações R$ 0,50.
Se souber informar: R$ 1,00.

Tempo é dinheiro
Tenho todo o Tempo do Mundo, sou Milionário.
 

Os problemas são como um caminhão desgovernado
Com um motorista arrebitado e alcoolizado.
É muito pior, se voce ficar parado.

O sonho acabou...
Vivemos agora num mundo de "velhas novidades"...

O Inferno são os outros...

A Inveja é a arma dos inconfidentes.

A Carroça vazia é aquela que faz mais barulho...

Esta noite eu tive um sonho...
sonhei que estava no céu...
E percebi que,
Rolex, Mont Blanc, Red Label, Armani e BMW
não passavam pela alfandega do Pedrão.
e o deposito de Satanáz já estava lotado.
Que grande decepção...





Nunca se ache demais,
Porque tudo que é demais sobra,
E o que sobra é resto
E o resto vai para o lixo.
 

Até para fumar maconha é preciso ter Faculdade....(a USP).

O dinheiro é a droga que mantem os vicios. 

Voce pode até sair do bebado...
Mais o bebado não sai de voce.
 

Antes no Bar, que na Farmacia.

Informações R$ 0,50.
Se souber informar: R$ 1,00.

Tempo é dinheiro
Tenho todo o Tempo do Mundo, sou Milionário.

Os problemas são como um caminhão desgovernado
Com um motorista arrebitado e alcoolizado.
É muito pior, se voce ficar parado.

O sonho acabou...
Vivemos agora num mundo de "velhas novidades"...

O Inferno são os outros...
 

Os cães ladram e a caravana passa...

A Carroça vazia é aquela que faz mais barulho...

Quando se acham as respostas...
Mudam-se as perguntas.

O aço não se curva e parte-se,
O bambu se verga e permaneçe intacto...

O que vem de baixo não me atinge...
(Sente-se em meu colo sem calcinha)...
Ou em um formigueiro.

O Diabo não é sabio por ter nascido inteligente,
e sim por ser muito velho.

Quem tem boca, vai à Colombia.

Mulher que é mulher gosta de carinho:
Um Vestido carinho, um sapato carinho, um restaurante carinho, etc…
E tem horror a barata:
Uma roupa barata, uma viagem barata, uma jóia barata, etc..

O que faz uma loira com 01 dolar:
Compra dois ingressos para o show do 50 cents.

Bebo para afogar minhas magoas,
Mas infelizmente elas sabem nadar muito bem.

No fundo do copo, vejo minha amada.
Bebo todas, para ela não morrer afogada.

Esta faltando sangue no meu alcool.

O que não nos mata, nos torna mais fortes.

É facil falar de mim...
Dificil é ser quem eu sou.

Pobre é como papel higienico...
Quando não tá enrolado, tá na merda. 


O casamento é um meio muito caro,
Para se obter algo de graça.

A ignorançia é acima de tudo, uma benção... 


Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.


Teu historico te condena, documentos recentes te entregam.


Voce pode formatar seu hd, mudar seu perfil, deletar comentários...
Mas não pode mudar sua vida.


Sua privacidade é zero, acostume-se a isso...

Nenhum comentário: